11/07/2018 as 18:31

EXTRA! Diretório estadual desmente informação e PTB continua com Rodrigo Valadares

Diretório estadual diz que tudo não passa de fake news


Tiago Hélcias

Editorial da Semana
Divulgação<?php echo $paginatitulo ?>

No fim da tarde desta quarta, 11/07, circulou a informação de que o diretório estadual do PTB em Sergipe estaria sob nova direção. A informação baseada em boatos disseminou nas redes sociais e causou um certo disse me disse nos bastidores da política. 

Tudo se baseou na informação de que ao se desemcompatibilizar, o Senador Eduardo Amorim, teria condicionado a Laurinho da Bonfim a vaga no Senado caso ele tomasse a presidência do partido ocupada por Rodrigo Valadares.

Ouvido pela nossa equipe de reportagem, Rodrigo Valadares disse que tudo não passa de fake news na tentativa de tumultuar a corrida para as eleições 2018 e que em Sergipe nada muda na direção.

“Estão querendo holofote, essa turminha aí não tem compromisso com Sergipe, apenas com o próprio umbigo. O resultado das últimas pesquisas mostram que o povo tá atento a isso e a reposta virá em breve.” Disse Rodrigo, que tem crescido na popularidade e é nome forte para o legislativo.

Segundo ele, o Presidente Nacional Roberto Jeferson, garantiu sua permanência e que Laurinho esteve em Brasília apenas para se apresentar, já que o mesmo assume nessa quinta, 12/07, a vaga no Senado na condição de suplente.

“...o plano foi frustrado”, completou Rodrigo Valadares.  


Tópicos Recentes