BRASIL

07/06/2019 as 11:10

Após ser acusado de agressão Devinho tem shows cancelados

Confusão ganhou repercussão nacional


Divulgação<?php echo $paginatitulo ?>

O cantor Devinho Novaes está fora da grade de atrações do São João de Camaçari. A decisão foi tomada na manhã desta sexta-feira (7) pela administração do município. 

O  artista também  perdeu shows em Alagoinhas e Catu depois do escândalo envolvendo seu nome  com acusação de agressão física e verbal à sua ex-namorada, Aylle Santiago. 

A ex-namorada do artista postou na noite de quarta-feira (5), em  sua conta numa rede social, fotos, que  segundo ela comprovam a agressão praticadas pelo cantor.

Ayelle acusa Devinho de xingamentos  e agressões, inclusive  durante período em que se recuperava de uma cirurgia nos seios. A modelo e digital influencer  mostrou trechos de supostas conversas e  até uma foto que não aparece o rosto do artista, com uma arma na mão. 

Veja as postagens

http://horadopapito.com.br/policia/2019/06/10339/cantor-devinho-novais-e-acusado-de-agressao-por-ex-namorada.html

Em nota distribuída pela assessoria de imprensa o cantor sergipano nega as acusações e se põe à disposição da imprensa, veja a íntegra. 

O cantor Devinho Novaes vem a público informar que repudia com veemência as recentes polêmicas envolvendo seu nome, sobretudo no que diz respeito a fatos circunscritos à sua vida pessoal.

Devinho confia no reestabelecimento da verdade, declara que jamais adotou tais condutas e não concorda com nenhum tipo de violência.

O artista está à disposição das autoridades e do público para o que se fizer necessário ao esclarecimento das supostas ilações recentemente ventiladas nas redes sociais e imprensa.


Tópicos Recentes