CIDADES

26/03/2018 as 18:37

Aracaju ganha mais um voo direto para Brasília

As passagens aéreas para todas as novas operações anunciadas já estão à venda nos canais da aérea


Divulgação/ Márcio Jumpei<?php echo $paginatitulo ?>

O Grupo Latam Airlines anunciou, novos voos domésticos no Brasil para interligar sua malha aérea de forma estratégica a partir de março de 2018.

São seis novas rotas e mais frequências em oito destinos nacionais, ampliando o volume de operações da aérea para Guarulhos (SP) e Brasília, em 17% e 7%, respectivamente, consolidando os dois mercados como seus hubs no País.

Com as novidades, cerca de 90% de todos os aeroportos brasileiros atendidos pela Latam passarão a contar com ligação direta a GRU e BSB. Aeroporto de Imperatriz, de Londrina (PR), São José do Rio Preto (SP) e Porto Velho vão inaugurar rotas diretas a Guarulhos, enquanto Aracaju e Ilhéus (BA) se conectarão a Brasília.

As capitais Fortaleza, Porto Alegre, Rio Branco, Maceió, Natal, Recife e Salvador, além de Campinas (SP), terão acréscimo de frequências às rotas já existentes com destino aos hubs da Latam no Brasil.

"Nosso planejamento estratégico para os voos no País vai ampliar o acesso ao transporte aéreo e mais pessoas vão usufruir de toda a rede global que estamos construindo de forma sustentável para diversos continentes”, disse o CEO da Latam Airlines Brasil, Jerome Cadier.

As passagens aéreas para todas as novas operações anunciadas já estão à venda nos canais da aérea, válidas para viagens a partir de 11 de maio de 2018.

 


Tópicos Recentes