CIDADES

07/06/2019 as 12:22

Chuva forte deixa parte de Aracaju e quatro cidades sem energia


Hora do Papito<?php echo $paginatitulo ?>

A chuva forte que insiste em cair em todo litoral sergipano desde as primeiras horas da quinta (06) tem causado vários transtornos. Em algumas cidades o aguaceiro causou interrupção no fornecimento de energia desde o início da madrugada. Na capital, moradores do Condomínio Alamedas dos ipês localizado no bairro Ignácio Barbosa e os demais Condomínios e comerciantes na região estão a pouco mais de 11 horas sem energia. 

Procurada por nossa produção, a ENERGISA, responsável pelo fornecimento, reconheceu o problema e informou que equipes estão com dificuldades por conta do má acesso ao local.

 Confira a nota oficial 

*Nota de Esclarecimento*
A Energisa informa aos clientes em sua área de concessão que, devido à forte intensidade de chuvas e ventos ocorrida desde ontem, o fornecimento de energia foi temporariamente interrompido em algumas localidades.
 
Os locais mais impactados por essas intempéries climáticas foram as regiões de Aracaju, São Cristóvão, Socorro, Barra dos Coqueiros e Itaporanga.

Nossas equipes de reparo foram prontamente acionadas, visando à normalização do fornecimento de energia durante o dia de hoje.

A Energisa agradece a compreensão de seus clientes e solicita que qualquer caso de interrupção no fornecimento de energia elétrica seja informado por um dos canais de comunicação da empresa: aplicativo Energisa On, Central de Atendimentos 08000 79 0196, site www.energisa.com.br e postos de atendimento.


Tópicos Recentes