POLÍTICA

09/02/2018 as 19:13

Eleições 2018: Quem será o Rei do Carnaval?

Enquanto isso, Amorim passa carnaval na fazenda


Tiago Hélcias

Editorial da Semana
<?php echo $paginatitulo ?>

André Moura jura que foi apenas uma visita de cortesia ao Senador Valadares e que política passou longe da pauta, Será?

Mas, há quem aposte que os dois já acertaram o acordo para chapa majoritária. Resta saber quem será o vice. Há quem aposte que o Deputado Valadares Filho seja a grande surpresa, haja vista que as pesquisas de consumo interno apontam para este possível quadro. 

O líder do governo federal anda a toque de caixa e repique de sino nos quatro cantos do estado em ritmo alucinante. Me confidenciou que só depende de Eduardo Amorim para decidir se vai ao governo ou ao Senado. Vai aproveitar a festa de momo para intensificar as conversas em torno de seu nome, seja pra qual vaga for na disputa. 

Ao que parece o Senador Amorim não anda muito preocupado, tanto que vai passar o feriado na fazenda, será que a última eleição não serviu de aprendizado? 

O fato, é que essa indecisão é tudo que o bloco governista quer. Quanto mais atrasam o anúncio mais espaços podem ser perdidos. Aliados já estão impacientes e tudo indica que logo após o carnaval as coisas se ajeitem, principalmente com a chegada do PPS de Clovis que andou zonzo com a rasteira dada por Mendoncinha que se acha a última cocada do carnaval da Bahia. 

É aguardar o frevo passar pra ver pra que lado a banda vai tocar. Quem viver verá. 


Tópicos Recentes