EDITORIAL

01/02/2018 as 00:04

Novo desafio, mesmo compromisso com a verdade


Tiago Hélcias

Editorial da Semana
<?php echo $paginatitulo ?>

Fala, papito!

Pois é, 2018 chega com este novo desafio. Confesso que relutei muito em por no ar este projeto no mercado. Mas, o Papito ganhou vida própria, a necessidade de ter mais este espaço chegou de forma natural, as cobranças se tornaram inevitáveis e depois de tudo, aqui estou eu. Como gosto de uma boa briga, resolvi encarar de cabeça erguida e pronto pra continuar o que mais gosto, fazer jornalismo na sua essência, profissional.

A pegada aqui será a mesma do BALANÇO GERAL SERGIPE, ou seja, vamos com todas as letras continuar jogando no ventilador aquilo que insistem em jogar embaixo do tapete. Aqui, tenha certeza o ventilador da verdade vai girar com força total. Não, isto não é uma ameaça. É apenas um aviso para quem faz do poder instrumento na tentativa de calar o povo.

Lá se vão quase 20 anos de jornalismo e se hoje eu não puder, de alguma forma, ajudar a resgatar a dignidade deste mesmo povo eu mesmo pego meu banquinho e saiu de fininho.

Bye bye Brasil.

Bem, a proposta aqui é contar boas histórias, realizar importantes reportagens..., e essêncialmente deixar você bem informado. Para isso o portal HORA DO PAPITO, conta com o apoio de especialistas nas mais variadas áreas, além da presença direta dos internautas. Hoje com a tecnologia invadindo cada vez mais a nossa vida, a notícia pode ser registrada a cada segundo, nas ruas, cidades..., comunidades. Por isso criamos a sessão ZAP DO PAPITO, uma opção para que tudo que você achar que pode virar notícia (vídeo, foto, texto) seja enviado para nós de forma direta, sem intermediários.

Ah, detalhe. Não temos preocupação em ser o primeiro a noticiar algo. Aqui primamos pela notícia apurada, afinal nosso compromisso é com a verdade.

Essa história só está começando, vamos "aprontar" muito por aqui.

Vamos juntos?


Tópicos Recentes