POLÍCIA

06/02/2018 as 22:08

Tragédia: Homem mata ex esposa e depois é encontrado morto em quarto de motel

Crime aconteceu no estacionamento onde vítima trabalhava


Reprodução/ Redes sociais<?php echo $paginatitulo ?>

Jovem, Bonita e decidida a viver um novo momento em sua vida. Essa história tinha tudo para ter um final feliz, mas um ex companheiro, irritado com o fim do relacionamento resolveu mudar o destino e na tarde desta terça, 06/02, no estacionamento da central de distribuição de uma grande rede de supermercado, localizado em Nossa Senhora do Socorro e a queima roupa matou Patrícia Ribeiro de 33 anos com vários disparos.

Testemunhas contam que o assassino chegou em um carro modelo Chevrolet Agile de placa policial OES 4358, chamou a mesma para uma conversa e ao se aproximar, a vítima foi alvejada. 

Horas depois, já a noite, o ex companheiro identificado com Alan Meneses foi encontrado morto em um quarto de motel com um tiro na cabeça, há poucos metros de onde cometeu o crime.  Um áudio, supostamente sendo dele, circula nas redes sociais. Nele ele se despede dos amigos e diz no fim que agora iria ter paz. 

Em nota, a Cenconsud Brasil, empresa em que Patrícia trabalhava, se solidarizou com a família e se coloca a disposição da autoridades para cooperar com as investigações.

A polícia trata o caso como feminicídio.

 


Tópicos Recentes