POLÍCIA

15/02/2018 as 22:04

ABSURDO: Homem é flagrado arrastando cadela de moto

O ato criminoso já é tipificado como crime pela nova Lei estadual Nº 8366


Meu Pet, Meu amigo<?php echo $paginatitulo ?>

O flagrante da crueldade aconteceu em Propriá, distante 101 km da capital Sergipana e foi postado no perfil "Meu pet, Meu amigo" do FaceBook. As fotos mostram um homem de capacete inicialmente arrastando o animal a pé e logo em seguida de moto com placa vermelha por diversas ruas da cidade deixando um verdadeiro rastro de sangue. O relato feito no Boletim de Ocorrência na delegacia diz que o homem, ao perceber que foi fotografado, começou a fazer ameaças e há suspeitas de que estava armado. 

 

O caso ganhou forte repercussão e causou comoção generalizada na internet. A ONG ELAN, através de sua representante Nazaré Moraes, está a frente do caso e revelou que apesar da gravidade do problema teve dificuldade para falar com a delegacia de Propriá e até com o Delegado responsável. Segundo ela, foi preciso solicitar ajuda direta a SSP/SE antes do prazo de flagrante de 24 horas.

 

Crime de maus tratos

 

O ato criminoso já é tipificado pela nova Lei Nº 8366 que Institui o Código de Proteção aos Animais do Estado de Sergipe e dá providências correlatas e que foi sancionada em Dezembro de 2017. 

 

 

 

 Confira a repercussão no BGSE

 


https://youtu.be/9Vv3bBzwHmY


Tópicos Recentes