POLÍCIA

06/06/2019 as 14:55

Cantor Devinho Novais é acusado de agressão por ex-namorada


Arquivo pessoal<?php echo $paginatitulo ?>

Depois do craque Neymar ser acusado de estupro e agressão, quem agora experimenta a fama negativa é o cantor sergipano Devinho Novaes.

A ex-namorada do artista, Aylle Santiago, acusa Devinho de xingamentos e agressões, inclusive  durante período em que se recuperava de uma cirurgia nos seios.

Como prova a  modelo e digital influencer  mostrou na noite de quarta-feira (5), na sua página no Instagram trechos de supostas conversas e até uma foto que não aparece o rosto, com uma arma na mão. 

Ainda segundo a jovem o “Sempre usou os piores xingamentos comigo, nunca respeitou uma mulher!

De “vá se f****’ até ‘vá tomar no c*’, isso era rotina. Uma hora a gente cansa, eu aguentei por muito tempo, convivi por 9 meses pois pensava que poderia mudar, e no momento mais delicado da minha vida, ele virou as costas pra mim”, diz Aylle, ao postar trechos recortados com as supostas ofensas de Devinho.

O cantor ainda não se manifestou oficalmente sobre as denúncias. Nas redes sociais, Devinho gravou um vídeo debochando das acusações. "Enquanto as pessoas tentam me derrubar, eu apenas sigo minha vida da melhor maneira".

*Com informação do Portal Camaçari Agora


Tópicos Recentes